Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Declaração

Anitta sobre sexualidade: 'Topo tudo, homem, mulher, travesti'

Por: Uai

Publicado em: 04/10/2019 11:15 | Atualizado em: 04/10/2019 11:19

Foto: Divulgação
Sem papas na língua, Anitta falou sobre sua sexualidade, affairs internacionais e Rock in Rio. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a cantora disse que topa tudo e que só não fica com pessoas comprometidas. "Homem, mulher, travesti, tanto faz", afirmou.

A funkeira, porém, evitou dar detalhes sobre o término do namoro com o surfista Pedro Scooby. Ao ser perguntada se está ficando com alguém a cantora admite: "Já não sei mais a conta, não tem como contar. É muita gente, muitas coisas, muitos países. Estou vivendo a vida", disparou. 

Rock in Rio  
Anitta será uma das principais atrações do Palco Mundo neste sábado e comentou sobre o show. "O cenário é super simples, mas ao mesmo tempo incrível", disse. "Não esperem pirotecnia, coisa absurda, tem tudo a ver com a minha história e carreira", explicou.

A cantora também revelou que fará uma participação no show do Black Eyed Peas e ainda lançará o trabalho em conjunto durante a apresentação. "Virei muita amiga do  Will.i.am, vi o setlist deles e perguntei de Don’t Lie. Ele  disse que não cantaria essa, aí eu falei: "Como assim? Você tem que cantar! Ela é muito estourada no Brasil. Se você não cantar, não te deixam sair do país", aí ele me convidou para cantar essa música com eles", finalizou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco