Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FEATURING

Anitta e Marília Mendonça divulgam cartaz de nova parceria

Por: FolhaPress

Publicado em: 25/10/2019 21:25 | Atualizado em: 25/10/2019 22:35

As especulações são de que a faixa seja um "modão", ritmo típico da rainha da sofrência. (Foto: Reprodução/Instagram)
As especulações são de que a faixa seja um "modão", ritmo típico da rainha da sofrência. (Foto: Reprodução/Instagram)
Duas musas emplacadoras de hits uniram forças e estão prestes a lançar uma música juntas. Anitta, 26, e Marília Mendonça, 24, divulgaram nesta sexta-feira (25) a capa de "Some Que Ele Vem Atrás", faixa que está prevista para o dia 29 de outubro.

Nesta terça-feira (22), Anitta publicou a foto de alguns cartazes misteriosos anunciando "Anitta traz seu amor de volta". Agora, a funkeira criou inclusive um site com as mesmas inscrições do cartaz, que pede logo no início uma senha de consulta, mas contará com conteúdos e informações exclusivas da nova música.

As especulações são de que a faixa seja um "modão", ritmo típico da rainha da sofrência. Em seu Instagram, Anitta publicou um vídeo nesta quinta-feira (24), também parte da divulgação, e escreveu na legenda: "Será que sai um modão daí?". 

O lançamento da parceria será no prêmio Multishow 2019, ao qual as duas artistas foram campeãs de indicações. Anitta concorre em três categorias: cantora do ano, música chiclete do ano (com duas canções, "Bola Rebola" e "Onda Diferente"), e clipe TVZ do ano.

Já Marília concorre em quatro categorias: cantora do ano, música do ano ("Todo Mundo Vai Sofrer"), show do ano e clipe TVZ do ano. 
Ver essa foto no Instagram

some que ele vem atrás / @anitta

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco