Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RBEBÊ

Anahí usa referência do RBD para anunciar nova gravidez e emociona fãs

Por: FolhaPress

Publicado em: 29/10/2019 14:56

Atriz também é mãe do pequeno Manuel, de 2 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz também é mãe do pequeno Manuel, de 2 anos. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora mexicana Anahí, 36, usou as redes sociais na segunda-feira (28), para anunciar sua nova gravidez, fruto do casamento com o ex-governador do estado de Chiapas, no México, Manuel Velasco Coello.
 
Mãe do pequeno Manuel, 2, a artista aproveitou o momento e emocionou os fãs que a acompanham desde o seriado de sucesso dos anos 2000 Rebelde, que originou a banda RBD, formada com Dulce Maria, Christian Chavez, Alfonso Herrera,  Maité Perroni e Christopher von Uckermann.
 
Anahí usou o clássico grito do grupo mexicano em seu stories do Instagram: "Yo dígo R, tú dices... BEBÉ!", e levou os fãs à loucura quando completou a frase, depois de algumas horas, com a sua foto mostrando a barriga na capa da revista mexicana Quién. 
 
"Com muita felicidade compartilho com vocês esta notícia linda (...) É uma mistura de sentimentos lindos. Vejo o meu bebê e não consigo acreditar que ele será o irmão mais velho. É um momento muito bonito e só peço a Deus que tudo corra bem, com saúde e paz. Obrigada por sempre estarem comigo em uma vida inteira de emoções", escreveu ela.
 
Casada com Manuel Velasco desde 2015,  a ex-RBD está afastada das paradas musicais e da televisão desde 2016, quando lançou o álbum de estúdio "Inesperado". 
 
Nas redes sociais, os fãs vibraram com a novidade e se divertiram com a brincadeira feita pela cantora. "Que venha uma Mia Colucci agora!", brincou um internauta, fazendo referência a personagem da Anahí no seriado mexicano. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco