Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Televisão

Alinne Moraes e Cauã Reymond, ex-casados, farão par romântico em novela das nove

Publicado em: 22/10/2019 20:58

Cauã e Alinne se conheceram 2002 e ficaram três anos juntos. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho  (Foto: Instagram/Reprodução.)
Cauã e Alinne se conheceram 2002 e ficaram três anos juntos. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho (Foto: Instagram/Reprodução.)
Os atores Alinne Moraes, 36, e Cauã Reymond, 39, que foram casados na vida real, vão formar um par romântico na novela das nove, "Em seu lugar".

Reymond terá um irmão gêmeo que cresceu separado dele. Um deles será um homem rico e se envolverá com a personagem de Alinne, filha do empresário vivido por Reginaldo Faria. Caberá a Andreia Horta o papel da outra protagonista da trama, segundo informou a colunista Patricia Kogut do jornal O Globo.

Cauã e Alinne se conheceram 2002 e ficaram três anos juntos. Hoje, a atriz é casada com o diretor Mauro Lima e tem um filho, Pedro, de 5 anos. Já Cauã é pai de Sofia, de 7, com Grazi Massafera. Recentemente, ele oficializou a união com a modelo Mariana Goldfarb.

"Em seu lugar" será de autoria de Licia Manzo e deve estrear no segundo semestre de 2020, após "Amor de Mãe", de Manuela Dias.

A novela, ainda, vai marcar a volta de Andréa Beltrão ao gênero, do qual está afastada desde 2001. Também estão no elenco Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Primeira Pessoa com Sam Nóbrega
O esforço de Guilherme e a rede de solidariedade que surgiu
Sobre Vidas: Natanael Ramos e Gil Sormany
Salão de Tóquio: Mitsubishi 2020
Grupo Diario de Pernambuco