Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Xand Avião e Bell Marques comandam carnaval fora de época no Recife

Publicado em: 03/09/2019 17:08 | Atualizado em: 03/09/2019 17:10

Foto: Pedro Araújo/Divulgação e Instagram/Reprodução

Xand Avião, Bell Marques e Pedro Sampaio comandam a prévia carnavalesca Delocou neste sábado, no feriado de 7 de setembro, a partir das 16h, em Olinda. O projeto da agência Carvalheira em parceria com a Tampa Entretenimento será realizado na Arena Carvalheira na Ladeira, onde é sediada a edição carnavalesca da Carvalheira. Para dar um maior clima de "folia de Momo", o evento contará com abadás.

O potiguar Xand Avião, que também assina o label, pretende levar o evento para rodar o Brasil e já tem novas cidades em vista. Conhecido nacionalmente pelo repertório de forró estilizado, o cantor promete um show com três horas de duração, incluindo sucessos como Inquilina, Uber, Então Vai e a nova Casal Raiz.

Com quase 40 anos de carreira consagrada no axé, o baiano Bell Marques se junta ao line up com os clássicos Voa Voa, Cabelo Raspadinho, 100% Você, entre outros sucessos que marcaram gerações. O carioca Pedro Sampaio, por sua vez, apresentará canções como Vai Menina, Fica a vontade e Bota pra tremer. O DJ aposta na mistura energética que mescla funk, reggaeton e pop, resultando em um som dançante e inusitado. 
 
SERVIÇO
Decolou, com Xand Avião, Bell Marques e Pedro Sampaio
Onde: Arena Carvalheira na Ladeira (Avenida Agamenon Magalhães, s/n, ao lado do Espaço Ciência)
Quando: sábado (7), a partir das 16h
Quanto: R$ 220, à venda no www.padraocarvalheira.com.br. 
Informações: (81) 3081-8130
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco