Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Lollapalooza

The Strokes é um das bandas confirmadas no Lollapalooza 2020, diz jornal

Publicado em: 05/09/2019 09:58

A banda norte-americana esteve no Lollapalooza brasileiro há dois anos. Foto: Divulgação
Os fãs ainda não superaram a edição de 2019, mas as especulações acerca do Lollapalooza 2020 estão a todo vapor. Desta vez, por conta da banda The Strokes, de Julian Casablancas, que surge como headliner de uma das noites do evento. A informação é do jornal Destak. Apesar da notícia, a produção do evento ainda não confirmou a informação. 
 
A banda norte-americana esteve no Lollapalooza brasileiro há dois anos, em 2017. O último álbum do conjunto, Comedown Machinei, foi lançado em 2013. A produção mais recente é o EP Future Present Past, de 2016, base musical das turnês mundiais do The Strokes. 
 
A novidade surge em meio a outros nomes, como Guns N’ Roses, Charli XCX e Billie Eilish, que também estão sendo dados como certos pelo Destak.
 
O evento está marcado para abril de 2020, entre os dias 3 e 5. A expectativa é de que a produção confirme o lineup oficial nos primeiros meses do próximo ano. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco