Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Terça do Vinil realiza edição especial no Recife Antigo

Publicado em: 30/09/2019 19:31

DJ 440. Foto: Rafael Martins/Divulgação

A Terça do Vinil, festa que ocorre tradicionalmente no bairro do Pina, realizará uma edição especial no bairro do Recife nesta terça-feira (1º). O projeto de DJ 440 vai ocupar o Cais do Sertão, próximo ao Marco Zero, a partir das 18h30. Será o último "evento prévio" da programação do REC’n’Play, que começa oficialmente nesta quarta-feira (2) e segue até o sábado (5).

A apresentação também marca o início da nova temporada de verão da Terça do Vinil, que seguirá até fevereiro 2020, com um total de 21 apresentações na Torre Malakoff. Com entrada gratuita, o projeto propõe uma imersão do público em sonoridades que fazem referência à cultura e à história nacional, trabalhando com vinis do acervo pessoal do DJ 440, que possui mais de três mil discos, entre raridades e novidades da música do brasil.

A edição também ocorre no Recife Antigo como forma de resgate e ativação do bairro, tendo como público-alvo também o polo tecnológico do Nordeste e pessoas que transitam na área, somando mais de 12 mil por dia.

Sobre o REC’n’Play
Promovido pelo Porto Digital e Ampla Comunicação, o Festival chega à sua terceira edição e vai reunir centenas de atividades nas áreas de tecnologia, economia criativa e cidades, com programação gratuita e aberta a participantes de todas as idades. As inscrições já estão abertas, são gratuitas e podem ser realizadas no site www.recnplay.pe.

SERVIÇO
Terça do Vinil no REC’n’Play
Onde: Cais do Sertão (Av. Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife)
Quando: 1º de outubro, a partir das 18h30
Quanto: Gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco