Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Declaração

Taís Araújo diz que cuida dos filhos para que não tenham a 'educação machista' que teve

Por: FolhaPress

Publicado em: 25/09/2019 22:35 | Atualizado em: 25/09/2019 22:43

No cuidado com os filhos, a atriz diz que faz de tudo para que eles não tenham a mesma educação que ela teve - Foto: Instagram/Reprodução.
A atriz Taís Araújo, 40, celebra, entre idas e vindas, 15 anos de união com o também ator Lázaro Ramos, 40. À revista Marie Claire, ela deu detalhes sobre como é sua relação com ele e contou que não há segredos para ter felicidade no amor.

"Não tem segredo ou uma fórmula certeira para um relacionamento. Mas, quando casamos, uma pessoa me disse algo que eu levo para a vida: focar na qualidade do outro. E é isso que estamos fazendo ao longo desses anos. Focamos na qualidade e não nos defeitos", revela.

Com Lázaro, Taís tem dois filhos: João Vicente, 8, e Maria Antonia, 4. No cuidado com os filhos, a atriz diz que faz de tudo para que eles não tenham a mesma educação que ela teve.

"Pois é, tenho dois filhos, um menino e uma menina. Óbvio que me preocupo com a educação deles, mas o que me preocupa ainda mais sou eu, por causa da educação que tive. Preciso ficar atenta comigo mesma para não repetir a educação machista que tive. Presto bastante atenção como vou me relacionar com eles, para que entendam que uma sociedade bacana para os dois é uma que tenha equidade entre eles", conclui à revista.

A atriz será uma das protagonistas da próxima novela das 21h da Globo, "Amor de Mãe", que estreia em 25 de novembro, dia do aniversário da atriz. Além disso, ela volta para a nova temporada de Popstar como apresentadora, no final de outubro. Os dois projetos deverão ser tocados em paralelo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Últimas

últimas

Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado

Últimas notícias

últimas notícias

Grupo Diario de Pernambuco