cinema Suspense dirigido por Fernanda Torres com Lima Duarte e Criolo estreia em dezembro

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 03/09/2019 13:08 Atualizado em: 03/09/2019 13:13

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com história escrita pela atriz e dramaturga Fernanda Torres, o longa "O Juízo" estreia dia 12 de dezembro nos cinemas. A direção é de Andrucha Waddington (de "Eu Tu Eles", 2000, e da série "Sob Pressão").
 
Fernanda Montenegro encabeça o elenco com Filipe Camargo, Carol Castro e Joaquim Torres Waddington -filho de Fernanda Torres e Andrucha Waddington.
 
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 
 
A história é um suspense sobrenatural que narra um acerto de contas que leva mais de duzentos anos para se concretizar. Augusto Menezes (Felipe Camargo) que está em crise no casamento com Tereza (Carol Castro) decide se mudar com a mulher e o filho Marinho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada do avô. Mas a propriedade carrega uma história de traição e vingança que pode custar mais caro a Augusto e sua família do que ele imaginava.
 
Os cantores Criolo e Kênia Bárbara, vivem Couraça e Ana, escravos determinados a se vingar dos antepassados de Augusto, que os traíram no passado. Fernanda Montenegro interpreta a espírita Marta Amarantes e Fernando Eiras, o psiquiatra Doutor Lauro, além de Lima Duarte como o joalheiro Costa Breves.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas