Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

mundo invertido

Stranger Things tem quarta temporada confirmada pela Netflix

Publicado em: 30/09/2019 14:22

Foto: Divulgação

Sem dar tempo para os fãs se recuperarem do fim da terceira temporada, o sistema de streaming  Netflix divulgou a confirmação de Stranger Things 4. "Não estamos mais em Hawkins" diz o teaser publicado nesta segunda-feira.

Assista:



Recentemente, a Netflix anunciou que fará mais trabalhos com os irmãos Duffer, criadores do mundo invertido de Stranger Things. "Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show - e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos - começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido", disseram os produtores em comunicado oficial.

Nas redes os os fãs comemoram a notícia:









 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco