Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

jantar beneficente

Solteira, Anitta leiloa encontro com ela: 'Vou dar beijo'

Publicado em: 12/09/2019 17:31

Foto: Reprodução/Instagram
Anitta causou no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, em São Paulo, na noite de quarta-feira. Além de cantar no evento, a funkeira leiloou um encontro com direito a beijo. "Esse leilão vai ser uma tarde com a gente. Não vai ser truque. Vou dar beijo, abraçar, não vou ficar contando horário no relógio. E dependendo de quem der o lance, a gente janta depois", brincou. 

No Instagram, a cantora agradeceu a todos pela contribuição para ajudar o Instituto Luisa Mell. "Que encontro animal! Obrigada Luisa Mell por ajudar tantos bichos e influenciar tanta gente com o bem. Amei fazer parte da sua festa beneficente. Me deu a honra de conhecer a mestre Rita Lee [...] E obrigada a todos que deram sua contribuição pra ajudar o Instituto Luisa Mell", escreveu.

O evento animal também contou com a presença da atriz Isis Valverd e a homenageada da noite, a cantora Rita Lee. 

Anitta terminou o namoro com Pedro Scooby recentemente. A relação foi marcada por polêmicas envolvendo, inclusive, a ex-mulher do surfista, Luana Piovani, com quem ele tem três filhos. Luana chegou a dizer que  avisou aos filhos que "se voltassem da viagem com o pai rebolando depois de conhecer a ‘madrasta’, ficaria muito brava".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco