festival Seal fecha dia black no Rock in Rio com hits de Stevie Wonder e David Bowie

Por: FolhaPress - FolhaPress

Publicado em: 28/09/2019 07:22 Atualizado em:

Foto: Daniel Ramalho/AFP
Foto: Daniel Ramalho/AFP
Seal fechou a programação oficial do palco Sunset, nesta sexta-feira (27), primeiro dia do Rock in Rio 2019. Quando apareceu no cenário uma leve garoa começava a cair sobre o público na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio). E ele gosta de interagir com o público. Mesmo com a chuva apertando, ele foi até a barreira que o separava do fãs e cantou ali, cumprimentando todos durante "Person in the Mirror". O ato se repetiu em "Love's Divine".

O cantor inglês teve uma participação especial. Ele convidou a baiana Xenia França para cantar "Higher Ground", de Stevie Wonder, e "Future Love Paradise". Ela entrou de surpresa enquanto Seal já esboçava o primeiro hit –e fizeram um belo dueto. O público ainda pôde assistir ao cantor inglês entoar dois de seus maiores sucessos, "Kiss From a Rose" e "Crazy", além de uma versão de "Rebel, Rebel", de David Bowie, para finalizar a apresentação.

No trecho final o som parou, mas Seal continuou incentivando a cantar e acompanhá-lo. Foi a segunda passagem da estrela britânica pelo Rock in Rio. Em 2015, Seal foi escalado no palco Mundo, antecedendo Elton John e Rod Stewart. "É bom vê-los de novo." Além das parcerias, já tradicionais no palco Sunset, o primeiro dia desta edição teve um lineup só com artistas negros. Antes de Seal, Mano Brown subiu ao palco e ainda recebeu a lenda americana Bootsy Collins.

Mais cedo Karol Conka fez uma parceria com Linn da Quebrada e Gloria Groove, enquanto a abertura do espaço ficou sob a responsabilidade da carioca Lellê e da luso-brasileira Blaya. O Rock in Rio continua neste fim de semana –sábado (28) e domingo (29)– e volta na quinta (3), com fim no domingo (6) na Cidade do Rock, montada no Parque Olímpico (zona oeste do Rio).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas