Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Acidente

Rita Guedes se recupera após acidente que resultou em desmaio e perda total de seu carro

Por: FolhaPress

Publicado em: 11/09/2019 20:56

 A atriz foi encaminhada para o hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde ficou internada até a última terça-feira (10) - Créditos: Instagram/Reprodução.
A atriz Rita Guedes, 47, se envolveu em um acidente de carro no último final de semana. De acordo com sua assessoria de imprensa, a artista foi atingida por uma van que dirigia com velocidade superior ao limite da via. O impacto, na lateral do carro dela, fez com que ela batesse forte a cabeça e desmaiasse.

O carro deu perda total. Rita foi encaminhada para o hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, onde ficou internada até a última terça-feira (10). A atriz está bem após o grande susto. No momento, está se recuperando em casa e, segundo sua equipe, logo retornará aos ensaios da peça "Uma Relação Tão Delicada".

No momento da colisão, Rita dirigia até a sua academia de treino. Ela também sofreu escoriações pelo corpo todo. Os médicos recomendaram repouso absoluto.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco