Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUANA PIOVANI PEDRO SCOOBY

'Que Deus nos mantenha unidos', diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby

Publicado em: 08/09/2019 14:16 | Atualizado em: 08/09/2019 14:36

Luana faz constantes desabafos virtuais a respeito do relacionamento. Foto: Reprodução Instagram
A atriz Luana Piovani publicou neste domingo, 8, uma foto ao lado do ex-marido, Pedro Scooby, e dos filhos durante a segunda festa de aniversário de 4 anos de seus gêmeos, Bem e Liz. "Papai veio e então a família estava completa, fez-se a foto e a memória. Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos, Pedro Scooby, para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor", escreveu a atriz.

Em 31 de agosto, Luana Piovani havia publicado um desabafo sobre a ausência de Pedro Scooby no aniversário dos gêmeos (clique aqui para conferir), que fazem aniversário, de fato, em 1º de setembro. Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram em março deste ano. Após o rompimento, o surfista chegou a ter um relacionamento com a cantora Anitta, o que gerou diversos comentários por parte de Luana. O casal, porém, anunciou que está 'dando um tempo' desde o fim de agosto.

Confira, na íntegra, o texto postado por Luana Piovani no Instagram:
 
E aqui em Noronha, rolou a segunda festinha de niver dos geminhos%u2728%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFCTema do fundo do mar, que as professoras da escolinha daqui emprestaram e arrumaram, o amor só fazendo multiplicaçao%uD83D%uDC9EPapai veio e entao a familia estava completa, fez se a foto e a memoria.
Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos @pedroscooby para que os dias de nossos filhos sempre sejam assim, alegres, coloridos e transbordantes em amor.
@tiazetefernandodenoronha eu amo voces e amo minha casa amarela%uD83C%uDFE1
Foto 1, nois, foto 2 nos mais tia Zete e Neto e foto 3, meu irmao Fabinho com Jana e meu amado Rafinha%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F #vivafamilia #ubuntu%uD83D%uDE0E
#amordemae%u2764%uFE0F #gratidao%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC #noronha #meulaçodefita%uD83C%uDF80
#bempaulnewman
#amorsófazcontademultiplicação%u2764

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco