Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

término

Pedro Scooby chama Anitta de ex-namorada pela primeira vez

Publicado em: 02/09/2019 15:36

Foto: Reprodução / Instagram
O surfista Pedro Scooby surpreendeu seus seguidores no Instagram ao chamar, pela primeira vez, a cantora Anitta de ex-namorada. 

Pedro mostrou aos fãs, nesta segunda-feira, uma revista em que aparecia vinculado à artista, com quem havia assumido namoro em junho deste ano. "O fato de ter o nome da minha ex-namorada não me afeta em nada. Tenho o maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida.", declarou.

Os boatos do término começaram a correr na internet ainda na última sexta-feira (30), os fãs da cantora até levantaram a hashtag #TeAmamosAnitta, que se tornou um dos assuntos mais comentados no país. Mas a confirmação só veio a partir dos comentários de Scooby nesta segunda. Emotivo, o ex-marido da atriz Luana Piovani, e pai de Dom, Bem e Liz, afirmou: "Tentei ser o melhor cara do mundo para ela".

Piovani 
 
Conhecida pelas várias alfinetadas no casal, Luana Piovani não ficou calada ao saber do término. No seu Story do Instagram, a atriz falou entre risos: "O babado lá do fim do troço… Não sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação de que ele falou: ‘Olha só, Brasil, essa semana ninguém faz cagada não, que a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho, está avisado’. Que constrangimento”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco