Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Teatro

Peça sobre demonstração de afeto entra em cartaz no Recife

Publicado em: 06/09/2019 14:56

Foto: Rafael Telles/Divulgação
O espetáculo Abrazo, do grupo potiguar Clowns de Shakespeare, apresenta nova temporada no Recife, com oito apresentações na Caixa Cultural, nos dias 07, 08 e 14 e 15 de setembro. Livremente inspirada em O Livro dos Abraços, de Eduardo Galeano, com roteiro dramatúrgico de César Ferrario, a obra convida os espectadores a uma jornada através do olhar de um menino que vive em um país onde não é permitido que as pessoas se abraçarem ou demonstrarem qualquer afeto uns com os outros.

No elenco, os atores Camille Carvalho, Dudu Galvão e Paula Queiroz, se revezam entre os vários personagens da fábula. A fim de ampliar a acessibilidade, as apresentações contarão com serviço de áudio-descrição e visita tátil aos elementos de cenário e figurino utilizados na obra (a visita será realizada apenas nas primeiras sessões de cada dia).

Além do espetáculo, o grupo realiza também a oficina O Ator em Composição, ministrada pelo ator Dudu Galvão, destinada a atores, performers e interessados em geral. A atividade é gratuita e acontece no dia 14 de setembro. As incrições podem ser realizadas através do link.

SERVIÇO
Espetáculo Abrazo
Onde: CAIXA Cultural Recife (Av. Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife)
Quando: 07, 08 e 14 e 15 de setembro / sábados às 15h e 18h e domingos às 11h e 15h
Ingressos: R$ 16 (inteira) e R$ 8 (meia)
Bilheteria: Aberta às 9h a partir do dia 06 de setembro para os espetáculos dos dias 07 e 08 e, a partir do dia 13, para as sessões dos dias 14 e 15

Oficina - O Ator em Composição
Onde: CAIXA Cultural Recife (Av. Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco Zero, Bairro do Recife)
Quando: 14 de setembro das 08h30 às 12h30
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco