Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Hebe

Novo selo dos Correios homenageia Hebe Camargo

Publicado em: 20/09/2019 10:15

Esse é o terceiro selo da série Mulheres brasileiras que fizeram história. Foto: SBT/Divulgação

Em homenagem a uma das rainhas da televisão brasileira, os Correios lançam nesta quinta-feira (19) o terceiro selo da série Mulheres brasileiras que fizeram história- Hebe Camargo. A emissão dos selos comemorativos acontecerá na Sala São Paulo, em um evento reservado na capital paulista durante a pré-estreia do filme Hebe- Estrela do Brasil. Prestigiando a social, estarão respectivamente o filho e sobrinho da cantora, Marcello Camargo e Cláudio Pessutti.

 

Para Marcello, a homenagem à mãe é a demonstração do carinho recíproco entre ela e o público brasileiro. “É uma alegria muito grande e um orgulho imenso ver o rosto da minha mãe nos selos dos Correios, pois ela amava demais o Brasil e os Correios estão presentess do Oiapoque ao Chuí”, declarou o filho da artista. 

 

A terceira emissão da série especial é composta por uma folha com 8 selos. Com as bordas magentas, a imagem escolhida para o selo de Hebe foi a fotografia de Chico Audi tirada em 2003. 

 

Custando R$ 1,95 a unidade, os selos da estrela brasileira estão disponíveis no site ou nas principais agências dos Correios. A série Mulheres brasileiras que fizeram história já homenageou além de Hebe, a artista Elza Soares e a atleta Hortência Marcari. 

TAGS: correios | selo | hebe |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco