Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

camarote

Neymar e Chris Brown curtem noitada em Miami; veja vídeo

Publicado em: 03/09/2019 12:47

Foto: Reprodução / Facebook

Neymar e Chris Brown caíram na balada juntos. Um vídeo mostra os dois em um camarote da boate Liv, em Miami, nos Estados Unidos, no último fim de semana. 

Veja o vídeo:

 

 

A aproximação dos astros não é recente. Em 2017, a internet foi à loucura quando o cantor internacional começou a seguir no Instagram a cantora Anitta e também a atriz Bruna Marquezine, namorada do craque brasileiro na época. Figura polêmica, o cantor já foi acusado de agressões e estupro e já chegou a ficar preso.

Reprodução/InstagramEm 2017, Neymar mandou recado para Chris Brown após cantor seguir Bruna Marquezine no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)Após especulações de que o ex-namorado de Rihanna estaria de olho em Bruna, o jogador comentou: "Se ele quiser falar com a Bruna, é só me chamar no privado. Segura, Chris. Único Brown que conheço é o Carlinhos (risos)", escreveu Neymar.
 
O atacante do PSG chegou aos EUA na noite de domingo e se apresentou para a Seleção Brasileira nessa segunda-feira. O amistoso contra a Colômbia acontece nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília).
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco