Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Relacionamento

Miley Cyrus esquece separação e já está morando com uma nova pretendente, diz site

Por: FolhaPress

Publicado em: 03/09/2019 19:31

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Miley Cyrus, 26, parece já ter esquecido o ator Liam Hemsworth, 29, com quem terminou o casamento de apenas oito meses em agosto. Segundo o site da revista People, a artista agora já mora junto com a influenciadora digital americana Kaitlynn Carter, 30, quem estaria conhecendo melhor.

De acordo com uma fonte à publicação, "elas estão felizes e morando juntas. Miley está indo muito bem, seguindo em frente. Ela parece não ter arrependimentos e gosta da companhia de Kaitlynn".

As duas já foram vistas aos beijos em um barco menos de um mês depois do anúncio de que o casamento da cantora havia terminado. Nenhuma das duas, porém, já confirmou o namoro.

A separação de Miley e Liam, no entanto, não teria sido tão tranquila quando parece. Em um entrevista à revista norte-americana People, uma fonte próxima ao casal disse que os dois estavam passando por problemas.

"O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram, todo mundo achou que eles eram esse 'casal perfeito', mas eles tinham vários problemas ainda", disse. "Eles não estavam na mesma página sobre muitas coisas fundamentais que fazem uma relação funcionar. Não foi nada surpreendente". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco