Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Realeza

Meghan posta mensagem de aniversário ao príncipe Harry e diz que ele é um pai incrível

Por: FolhaPress

Publicado em: 15/09/2019 14:25 | Atualizado em: 15/09/2019 14:29

Foto: AFP PHOTO / POOL / Steve Parsons

A duquesa Meghan Markle, 38, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao marido, o príncipe Harry, que completa 35 anos neste domingo (15). "Você é o melhor marido e o mais incrível pai para o nosso filho", disse ela. 

Na curta mensagem, a duquesa também afirmou que ele a inspira todos os dias pela forma como luta pelas causas nas quais acredita. Junto à mensagem foi postado um mosaico de fotos do príncipe desde quando ainda era bebê, com a mãe, a princesa Diana, até o nascimento do filho do casal, Archie. 

O Instagram oficial do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, também postou uma mensagem parabenizando Harry pelo aniversário, assim como a página da família real britânica. 

Harry iniciará em breve uma série de visitas internacionais, incluindo ao projeto de remoção de minas terrestres em Angola, que foi destaque em umas das fotografias mais famosas de sua mãe, a falecida princesa Diana. Ele também passará pela Cidade do Cabo, na África do Sul, Malauí e Botsuana. 

A viagem será a primeira oficial em família do duque e da duquesa de Sussex. Meghan, ex-atriz norte-americana, teve Archie, seu primeiro filho, em maio. O arcebispo Desmond Tutu estará entre as pessoas que o casal vai encontrar durante a visita. A viagem acontecerá entre 23 de setembro e 2 de outubro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco