Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

novo projeto

Marília Mendonça lança 'Todos os cantos', série documental do GloboPlay

Publicado em: 06/09/2019 14:16

Foto: João Sal/ Globoplay
Na última terça-feira (4/9), a GloboPlay promoveu um encontro de lançamento da série documental Marília Mendonça - Todos os cantos. A produção chegará com exclusividade na plataforma em 13 de setembro.

Apenas os assinantes da plataforma terão acesso ao conteúdo na íntegra. No entanto, o primeiro episódio será exibido na Globo, no dia 14, após o Altas horas. Lançada em parceria com a Som Livre, a série mostra a rotina da sertaneja e da equipe durante as gravações do Todos os cantos. Além de lembranças de Marília, antes da fama.
 
“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, diz a cantora em material de divulgação.

O projeto Todos os cantos já passou por 10 capitais brasileiras, como Brasília e Aracaju. Em cada cidade, Marília lançou músicas e apresentou parcerias. Durante os shows foram feitos registros audiovisuais e deram origem aos três volumes dos EPs Todos os cantos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco