família Mãe de Nicolas Prattes diz já ter sido confundida com crush do filho

Por: Folha Press

Publicado em: 30/09/2019 08:21 Atualizado em:

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Aos 39 anos, a atriz Giselle Prattes se diverte ao contar um episódio inusitado: ela já foi confundida com uma crush do filho, o também ator Nicolas Prattes, 22, que está no elenco de "Éramos Seis", próxima novela das 18h da Globo.

"Acho que foi em 2015. Nicolas estava no início da carreira. Estávamos andando juntos no Rock in Rio. Um repórter viu e publicou uma matéria dizendo que ele estava com uma loira misteriosa", contou ela, aos risos.

Fã de Bon Jovi, principal atração do Rock in Rio deste domingo (29), ela foi novamente ao festival com o filho e passou pelo lounge da Doritos, onde conversou com a reportagem.

Adepta de uma vida mais diurna, ela disse que se preparou psicologicamente para curtir o festival.
"Só costumo sair a noite no Carnaval e no Rock in Rio mesmo."

Nicolas, confessou que foi arrastado pela mãe para o evento. Nada baladeiro, preferia ter ficado em casa descansando.

"Estou realmente negociando para ver se posso ir embora e ela fica aqui com meu padrasto. Minha mãe é mais jovem do que eu", brincou ele.

Giselle completou: "Nicolas parece um senhor de 87 anos [risos]".

Ansioso pela estreia de "Éramos Seis" nesta segunda (30) e solteiro desde o fim do relacionamento com Juliana Paiva, 26, o ator diz que não procura um novo amor e que está focado no trabalho.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas