Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Lucas Lucco lançará músicas inéditas em turnê por bares de todo o Brasil

Por: FolhaPress

Publicado em: 12/09/2019 21:12

Lucas Lucco - Créditos: Instagram/Reprodução.
Lucas Lucco, 28, lançará um novo projeto que pretende rodar diversos bares do Brasil a partir de setembro deste ano. Intitulado de "De Bar em Bar", o cantor e compositor quer presentear seus fãs com músicas inéditas nesta nova viagem pelo país.

Para Lucco, o clima descontraído será o ponto-chave deste seu novo projeto. "'De Bar em Bar' vai reunir as pessoas em um clima descontraído, alegre e vai atingir corações. Estou trabalhando muito nele e espero que todos curtam bastante", contou, revelando que está muito feliz. "Muito feliz em poder compartilhar este novo projeto com vocês".

A nova turnê começará no próximo dia 16 de setembro e a cidade escolhida foi Goiânia. Futuras datas, bem como cidades e bares ainda não foram reveladas pelo cantor.

O último álbum de Lucas Lucco foi "A Origem" lançado em outubro do ano passado com 19 músicas inéditas. Em agosto deste ano, ele lançou o clipe de "Motivo Pra Agradecer", em que mostra o pedido de noivado do cantor com Lorena Carvalho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco