Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Ator

José Loreto perde trabalho após negar tirar foto com fã: 'Não sou o Mickey'

Publicado em: 06/09/2019 18:12 | Atualizado em: 06/09/2019 18:30

Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator global José Loreto, 35, esteve no centro de uma polêmica nos últimos dias, após negar tirar uma foto com uma senhora no Ceará. O ator teria dito a fã que "não era o Mickey e que ela não estava na Disney". 

Com a repercussão negativa do ocorrido, o ex-marido de Débora Nascimento teria perdido um trabalho que consistia na presença em um evento de marca de alimentos que ocorreu na última quarta (4).

Em entrevista para Leo Dias, Loreto negou que o episódio tenha acontecido e afirmou que, se perdeu o trabalho, foi devido a 'algo que inventaram a meu respeito', disse. Seu colega de casa, Rafa Vitti, marido de Tatá Werneck, foi o escolhido para o presença vip. 

Sem surpresas, as redes sociais do ator foram bombardeadas de críticas. "Tenho total consciência de que, vira e mexe, estou na casa das pessoas, pela tela, e isso dá uma impressão de intimidade comigo. Quando me pedem para tirar uma foto ou simplesmente querem trocar uma ideia, dou o máximo de atenção possível, com o maior prazer do mundo”, afirmou a estrela global. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco