Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Instagram

Jojo Todynho troca beijos com fã árabe que está hospedado na casa de Anitta

Por: FolhaPress

Publicado em: 17/09/2019 11:16

Reprodução/ Instargam
Anitta, 26, está recebendo o fã árabe Tarik Artiba em sua casa, e Jojo Todynho, 22, amiga da cantora, fez questão de fazer uma visita aos dois.

Jojo aproveitou a presença do estrangeiro para ensiná-lo algumas expressões em português e até dar um beijo nele. "Este lábio, só no Brasil", brincou Artiba.

Jojo ainda disse que estava "garantindo o Greencard", em referência ao visto permanente de imigração para o país que o concede. O momento foi registrado no Instagram Stories da cantora.

Tarik Artiba é um criador de conteúdo árabe que conheceu Anitta em uma das viagens da cantora. Nos últimos dias, ela publicou vídeos do rapaz em seu Instagram, em que ele aparecia limpando sua piscina e tomando cerveja com a mãe.

"Lembram dele, gente? Que veio pedir uma foto comigo em Ibiza? Virou meu amigo. Eu e essa minha mania... Tá aqui em casa. Se ele fosse um psicopata, sequestrador, traficante, eu tava ferrada", brincou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco