Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Confusão

Ivete Sangalo é barrada ao tentar abraçar Marília Mendonça em Salvador

Publicado em: 16/09/2019 22:00

A baiana foi confundida com uma fã pelo segurança que estava no palco - Créditos: Instagram/Reprodução.

A cantora Ivete Sangalo viveu um momento um tanto quanto inusitado neste domingo (15). Ao tentar abraçar Marília Mendonça, que está grávida de cinco meses de Léo, a técnica do The Voice Brasil foi confundida com uma fã e, por um momento, barrada por um segurança.

O pequeno equívoco teve início após Ivete, vestida com um roupão preto, caminhar em direção a amiga que iniciava o show na décima quarta edição do Salvador Fest. Antes que conseguisse chegar até Marília, a baiana foi barrada por um segurança que aparentemente não a reconheceu. 

Todo o engano foi resolvido com a chegada de um segundo segurança que pediu ao colega para que soltasse Ivete. Após finalmente receber o abraço, Marília se despede agradecendo a visita. “Vai me fazer chorar aqui no começo do show. Uma invasão dessas, vou falar um negócio viu, obrigada, meu amor”, fala a rainha da sofrência.

Confira o vídeo: 


E a Ivete Sangalo que foi subir ao palco da Marília Mendonça pra cantar com a rainha da sofrência e os seguranças lhe confundiram com uma fã. pic.twitter.com/XvCMZxQAXW

— POPTime (@siteptbr) 16 de setembro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Um ato por justiça e solidariedade
Resumo da semana: criança morre ao cair de prédio e reabertura pós-quarentena
05/06: Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Covid-19 põe indígenas amazônicos em grande risco
Grupo Diario de Pernambuco