Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Instagram

Influencer pernambucana posta foto fake em hospital e causa polêmica com seguidores

Publicado em: 30/09/2019 16:20 | Atualizado em: 30/09/2019 16:56

Foto: Reprodução / Instagram

Emylli Thamara, influencer pernambucana com mais de 124 mil seguidores no Instagram, postou uma foto fake para fazer com que seus seguidores acreditassem que a mesma estava hospitalizada. Nos Stories, Emily publicou uma imagem, retirada do Google, onde aparecia um braço tomando soro e a frase "Deus sabe de todas as coisas." Descoberta rapidamente pelos usuários da rede, Emily respondeu: "Vocês nunca mentiram, não?"

"Que babado todo é esse por uma mentirinha de nada?" disse a influencer em vídeo. "Vocês nunca mentiram não? O negócio foi o seguinte, a mulher da loja me contratou, certo? Ela não pagou ainda, ia pagar lá na hora. Eu não estava a fim de ir trabalhar estou aqui almoçando num rodizio com meu filho." E completa: "Vocês nunca colocaram atestado falso não? É praticamente a mesma coisa isso."

 

Logo depois Thamara publica um print do Whatsapp com mensagens da suposta contratante: "Se você não quisesse vir até minha loja era só me comunicar, vi agora o que você postou". Para finalizar a influencer comenta: "real oficial, eu não presto nem pra mentir."

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

Emylli Thamara se pronuncia sobre mentira! (%uD83D%uDCF2 @emylli.thamara )

Uma publicação compartilhada por Babado Dos Famosos PE ®%uFE0F (@babadodosfamosospe) em


Seus seguidores parecem não ter gostado da "mentirinha" e Thamara desativou os comentários das suas fotos. Em perfis de fofoca, os usuários da rede disparam críticas. "Quando ela disser que está morrendo no hospital e for verdade, ninguém vai acreditar nela" comenta uma seguidora. "Era só falar que não queria, se a mulher não tinha pago ainda, você não era obrigada a ir. Cheia de carnaval", opina outra. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco