Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

tratamento

Heloisa Périssé chega à metade da quimio e recebe apoio de amigos famosos

Publicado em: 10/09/2019 06:48

Reprodução/Instagram
A atriz Heloisa Périssé, 53, chegou à metade de seu tratamento contra um câncer que atinge suas glândulas salivares. Nas redes sociais, ela comemorou o percurso traçado e recebeu o carinho de amigos.

"Cheguei no meio do tratamento! Em nome de Jesus", celebrou a atriz.

Rapidamente, famosos e amigos pessoais da artista fizeram questão de demonstrar seu carinho.

"Não te falei que iria ser mole para você?! Vai dar tudo certo e você vai ficar zerada! Te amo, Lolo", escreveu Paulo Gustavo.

"Saúde e força", desejou a atriz Monica Iozzi. Dani Calabresa, Fabiula Nascimento, Marcos Veras, Bruno Gissoni e Eriberto Leão foram outros que comemoraram com ela a conquista.

A doença na atriz foi descoberta durante um check-up feito em julho. Périssé, então, se submeteu a uma cirurgia para retirada do tumor na glândula salivar do lado esquerdo. Logo após o procedimento, a atriz deu início à quimioterapia. 

Para se dedicar integralmente à sua recuperação, Heloísa cancelou a turnê do espetáculo "Loloucas", na qual atuaria ao lado de Maria Clara Gueiros. A peça, escrita por ela, aborda reflexões sobre a trajetória da amizade de duas amigas ao longo dos anos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco