20 de março Gravações de 'Um lugar silencioso 2' são concluídas

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/09/2019 17:07 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Boa notícia para quem gostou de Um lugar silencioso. Segundo o tuíte publicado na última quarta-feira (25) pelo diretor e coautor John Krasinski, as gravações para o segundo filme pós-apocalíptico foram concluídas e chegarão aos cinemas no próximo semestre.

Na publicação, o profissional, que atuou na primeira parte do longa como o pai da família, se despede dos trabalhos com um até logo para o público. “Bom, essa é a conclusão da parte 2. Vejo vocês em 20 de março”, escreveu. 

Ainda não se sabe qual será a história contada pela sequência, mas Krasinski retorna somente como roteirista e diretor. Nomes como Emily Blunt, Noah Jupe e Millicent Simmonds voltam ao elenco, que contará com Cillian Murphy e Djimon Hounsou, que substitui Brian Tyree Henry. 

Na primeira parte do filme, o público assiste a história de uma família que após um ataque mundial precisa se manter em silêncio e enfrentar diversos desafios para conseguir sobreviver. O longa, lançado em abril de 2018, foi bem recebido pelas críticas e arrecadou mais de US$ 340 milhões com um orçamento de pouco mais de US$ 17 milhões. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas