Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Festival MIMO 2019 não será realizado em Olinda

Publicado em: 04/09/2019 14:54 | Atualizado em: 04/09/2019 16:09

Foto: Tiago Calazans/Divulgação

O MIMO Brasil não será realizado em Olinda em 2019. A informação, que impactou admiradores pernambucanos do evento que tem palco principal na Praça do Carmo, foi confirmada pela página oficial do festival no Facebook. Neste ano, a programação originalmente chamada de Mostra Internacional de Música de Olinda terá edições em São Paulo (SP), entre os dias 22 e 24 de novembro, e no Rio de Janeiro (RJ), entre 29 de novembro e 1º de dezembro. Os locais exatos ainda serão confirmados. As entradas seguem gratuitas.

"Ano passado, o MIMO Brasil teve duas edições e contemplou Paraty e Olinda com sua programação. Agora, seguindo o mesmo modelo, realizaremos o festival em outras duas cidades: Rio de Janeiro e, pela primeira vez, em São Paulo. Olinda e Paraty continuam a fazer parte do circuito MIMO para os próximos anos", publicou a página do festival.

O MIMO já apresentou edições nas cidades brasileiras de Recife, João Pessoa, Ouro Preto, Tiradentes, Paraty e Rio de Janeiro. Em 2018, comemorou 15 anos em Olinda, a cidade onde tudo começou. O município histórico recebeu cerca de 46 atividades, entre shows, concertos, filmes e programa educativo. Dead Combo (Portugal), 47Soul (Palestina), Tom Zé (RJ), Lia de Itamaracá (PE), Banda Eddie (PE) e Emicida (SP) foram os destaques da programação.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco