Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Instagram

Encontro de Pedro Scooby e Anitta em balada gera desconforto e discussão com Jojo Todynho

Publicado em: 16/09/2019 17:50 | Atualizado em: 16/09/2019 17:50

Fotos: Reprodução / Instagram
Após notícias de que Pedro Scooby teria encontrado Anitta, sua ex-namorada, em uma balada no Rio de Janeiro, o surfista usou sua conta no Instagram para esclarecer a situação. De acordo com o Blog Leo Dias, ao descobrir que Scooby estava no mesmo local, a cantora se escondeu no banheiro e foi defendida por Jojo Todynho, que pediu para Pedro "se afastar".

Sobre sua presença na festa, Scooby falou: "sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo, hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos", disse. E continuou. "Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava de partida. A Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro", concluiu.

Jojo parece não ter gostado da resposta e decidiu dar sua versão dos fatos. "Estava pegando o meu belo bronze e vim aqui esclarecer" disse a dona do hit Que Tiro Foi Esse em um Storie. "Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, o conheci na festa de Carol Sampaio. Me tratou maravilhosamente bem, não tenho o que dizer dele. A única coisa que pedi foi para que ele virasse, porque ele estava virado para onde a gente estava o tempo todo. E tudo o que era conversado, ficava apontando. Ele pode confirmar isso. Eu falei: 'Amigo, tem como você ficar de costas?' Porque estava chato, toda hora um vinha e falava: 'E o Pedro, não sei o que', 'E o Pedro, não sei o que lá'. Então eu fui até ele e falei com ele, diretamente, para parar de gracinha", completou em outro. 

"É muito fácil as pessoas irem para a internet e falarem o que não sabem. Ninguém estava lá, não sabem da história! Muito fácil pagar de bonzinho, de bom moço. Poste print, poste áudio e mostre a verdadeira história!", disse ela. "Eu nem sabia que eles tinham terminado. Nesta semana, que ouvi os áudios. Gente, não se iludam não, que vocês não sabem da missa um terço. Não entrem em uma briga que não é de vocês. Eu não me meti em nada, apenas pedi para ele se virar, porque estava constrangedor".

Jojo ainda quis explicar o motivo de pedir para Pedro se afastar. "A história toma uma proporção maior e é bom para a gente evitar problema. Quem sou eu para chegar e falar: ‘Vá embora!’? Eu não sou ninguém. Eu sou dona da balada, por acaso? Eu mando nele?” E falou sobre o fim do casal: "O que eu sei da história - Pedro, eu adoro você -, mas o que eu sei, o que eu li no whatsapp é que este término começou desde o Criança Esperança. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando. Então, já que você quer aparecer e contou um fato que aconteceu ontem desnecessário, bote a real aí no Instagram. Está sem gente para conversar? Que isso, falei com você no Whatsapp cedo. Eu printo e coloco aqui, que não tenho nada a esconder de ninguém. Não vivo mascarada".

Em seus Stories, Jojo ainda afirmou que Pedro Scooby pediu para que anuciassem sua presença no microfone para provocar Anitta. Pedro logo respondeu com um print de uma mensagem ao DJ, que dizia: “Irmão, na hora que eu estava lá ontem, na boate, você estava tocando. Alguma vez na vida eu já pedi para você falar meu nome?”. E o DJ respondeu: “Já falei seu nome outras vezes, mas nem me pediu, como falo de todos que estão lá! Joãozinho, Gabriel, Gabigol, de geral!”. Ao final, Scooby afirmou: “Mentiroso eu não sou!”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco