Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

fim de relacionamento

Em entrevista, Pedro Scooby comenta término com Anitta: 'Eu estava derrotado'

Publicado em: 12/09/2019 12:19

Divulgação/Instagram
O surfista Pedro Scooby abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com a cantora Anitta. Durante entrevista ao UOL, gravada na quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, ele falou sobre medos, conquistas e, principalmente, como andava a vida pessoal.

Com o término recente, Scooby demorou a se pronunciar publicamente a respeito da situação. Apesar de confirmarem a separação, foi na entrevista ao jornalista Leo Dias que os principais assuntos vieram à tona.

Durante o papo, o surfista revelou que Anitta deu fim ao relacionamento pelo telefone. "Ela falou que acabou, que precisava do tempo dela e eu respeito. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo", comentou.

Outro pauta esperada da conversa foi a relação com a ex-esposa Luana Piovani. A apresentadora foi bastante relacionada ao recente relacionamento do ex, já que sempre expôs sua opinião sobre.

Scooby confessou ter vivido dias de sofrimento. "Eu estava derrotado. Estava muito mal. Cara, eu não tinha fome", relembrou a semana pós término. 

Em seguida, comentou a conversa que teve com Luana e revelou um "chacoalhão" levado. "Ela expôs tudo o que ela pensava ali, foi um 'tapa na minha cabeça' e isso fez eu me sentir muito melhor como ser humano", finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco