Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

estão comigo?

"E agora?": Band troca relógio do MasterChef e "preocupa" Ana Paula Padrão

Publicado em: 03/09/2019 13:41 | Atualizado em: 03/09/2019 13:53

Foto: Reprodução / Instagram

O tradicional - e temido - relógio do Masterchef foi trocado para as gravações da nova temporada do reality. Em A Revanche os chefs terão que lutar contra um inimigo digital.

A novidade foi recebida com "preocupação" por Ana Paula Padrão, apresentadora do show, famosa por dar uma aliviada nos segundos finais de cada prova. "Digital? E agora? Como vou arrastar aqueles segundos finais? (sobre o precoce fim da minha carreira de atrasadora do tempo...)", brincou Ana Paula em seu Instagram.  


A brincadeira gerou diversos comentários. "Não gostei, adorava os cinco segundos que viravam três minutos", comentou uma telespectadora. "Ihhhhhhh, pessoal perdeu os '10' segundos da Ana", ironizou Izabela Dolabela, da primeira temporada de MasterChef Profissionais. 


Confira:



Masterchef - A Revanche estreia em 15 de outubro e trará de volta a competição 20 cozinheiros já conhecidos pelo público, mas que não conseguiram o troféu em suas temporadas de estreia.  

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco