no Brasil Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, recebe cachaça pernambucana de fã

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/09/2019 13:39 Atualizado em:

Foto: Reprodução / Twitter
Foto: Reprodução / Twitter
O cantor Dave Grohl, vocalista da banda Foo Fighters, recebeu uma cachaça pernambucana de uma fã na manhã desta sexta-feira (27). O músico, que desembarcou hoje no Brasil, subirá ao Palco Mundo do festival Rock in Rio neste sábado 28. 

“Acordei 5h da manhã pra vir entregar uma garrafa de Pitú pro Dave Grohl e consegui! SEGURA ESSA BRASIL”, postou Bruna Carvalho no Twitter. Em seu Instagram, a jovem continuou comemorando: “Esperei 15 anos por esse momento, QUINZE! Nem nos meus mais loucos sonhos imaginei que um dia fosse se concretizar e muito menos que eu estaria aqui dando uma cachaça pra esse cara”, escreveu.

Confira: 


Ver essa foto no Instagram

27 de setembro de 2019 vai ficar guardado na minha memória pra sempre como o dia em que acordei as 5h da manhã, vim pro @riogaleao com uma garrafa de @pitu na mão, um pilot e os encartes dos meus cds. Esperei 15 anos por esse momento, QUINZE! Nem nos meus mais loucos sonhos imaginei que um dia fosse se concretizar e muito menos que eu estaria aqui dando uma cachaça pra esse cara, kk. Hoje conheci o meu ídolo, aquele para qual dedico todos os dias um pouco do meu amor mesmo sem ele saber, eu amo tanto, tanto, tanto o trabalho do Dave e dessa banda que não consigo mensurar. Todo mundo tá cansado de saber o quanto eu amo o Foo Fighters, o quanto eu me dedico e o quanto bato no peito pra falar: é a minha banda da vida! Estou sem palavras e não sei como terminar isso aqui, pq a lágrima caiu e eu só sei sentir amor. Obrigada, universo por tudo! #foofighters #davegrohl #rockinrio

Uma publicação compartilhada por Bruna %u2728 (@carvalhobrina) em



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas