Confissão "Daria super certo", diz Vera Fischer sobre namorar uma mulher

Publicado em: 24/09/2019 22:24 Atualizado em: 24/09/2019 22:32

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.
Em entrevista ao programa Amaury Jr, a atriz Vera Fischer, de 67 anos, mostrou estar de cabeça bem aberta e fez um relato surpreendente.

Durante a conversa, afirmou achar que o mundo está muito "careta", e fez um apoio à comunidade LGBTQI+. "Hoje em dia está tão chato, tão careta, tão cafona, porque, assim, 'LGTB' tem que ser [sinal de] mais. Tem o trans, o bi, o cis...(enrola a língua). Tem tanta coisa que eu já não sei mais como referir a tudo isso", diz.

Entretanto, o que mais chocou o público foi a confissão da artista de que teria um relacionamento lésbico. "Se eu fosse 'sapata', eu seria mesmo a mais perfeita. Mas nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas, e daria supercerto. Mas hoje em dia, não sei. Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou%u2026 hoje em dia, eu vou, não quero nem saber", disse.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas