Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Danilo Bolado grava parceira com fã cadeirante que sonha em ser MC

Publicado em: 21/09/2019 13:03 | Atualizado em: 21/09/2019 13:18

MC Vini e Danilo Bolado. Foto: Victor Ronã/Cortesia

O pernambucano Danilo Bolado, um dos nomes de destaque no brega-funk do Recife, vai gravar música e clipe com o fã Wenen Braz Ferreira, que é cadeirante e sonha em ser MC há cerca de quatro anos. A ideia para a colaboração surgiu no começo de setembro, quando o artista fazia show no Espaço Aberto, Zona Sul do Recife. A canção foi produzida por MK no Beat, enquanto clipe será filmado pela Sr Filmes no Marco Zero da capital pernambucana na próxima semana.

"Quando comecei o show, a primeira pessoa que pediu para tirar foto comigo foi Wenen. Eu ainda não tinha percebido que ele era cadeirante. Depois da foto, ele também me deu o celular pedindo meu WhatsApp. Coloquei o número e devolvi para ele", explica Danilo Bolado, dono de hits como Zé povinho e Movimento do solinho.

"Mais tarde, durante o bloco romântico do show, eu desci do palco e uma mulher me abraçou. Ela chorava muito. Era a mãe dele, que me explicou que o Wenen sonha em ser MC, mas eles não tinham condições de investir. Fiquei sem reação por quase dois minutos", continua Danilo. Quando a música acabou, ele fez um discurso afirmando que iria gravar a parceria. Como o MC já havia dado o número de celular ao fã, eles começaram a conversar no dia seguinte.

Danilo afirma que fã passou a ser cadeirante depois que bateu com a cabeça e um arrecife, enquanto tomava banho de praia. A reportagem ainda não conseguiu contato com Wenen Braz Ferreira, que carrega o nome artístico MC Vini.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco