Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Famosos

'Dá muito trabalho ser cidadã no Brasil', declarou Luana Piovani em vídeo que viralizou

Publicado em: 30/09/2019 20:03 | Atualizado em: 30/09/2019 20:39

'Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil, eu tinha que postar da Amazônia, dos golfinhos...não sobrava nem tempo para postar uma foto minha de biquini', disse a atriz - Foto: Reprodução/Instagram.
Um vídeo em que a atriz Luana Piovani reclama das manifestações políticas que ela faz no Instagram viralizou na internet. “Me dava um trabalho ser cidadã no Brasil, eu tinha que postar da Amazônia, dos golfinhos... não sobrava nem tempo para postar uma foto minha de biquini”, disse a atriz.

Alguns internautas acabaram achando a declaração da atriz exagerada. O nome dela acabou figurando entre os assuntos mais falados no Twitter nesta segunda-feira. “Tadinha da Luana Piovani”, comentou um seguidor. “Eu sei que eu como feminista devo amar todas as mulheres, mas a Luana Piovani eu vou ficar devendo, viu”, postou uma internauta via Twitter.
 

O PT acabou com a vida da Luana Piovani, ela não conseguia nem mais postar foto de biquíni, gente. pic.twitter.com/fDeXn87AcA

— William De Lucca (@delucca) 30 de setembro de 2019
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco