Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Júnior Bass Groovador

Confirmado no Rock in Rio, Jack Black quer conhecer baixista que transforma rock em forró

Publicado em: 19/09/2019 14:38

Foto: Reprodução / Twitter e Reprodução / Youtube

Atração confirmada do Rock in Rio 2019, o vocalista do Tenacious D, Jack Black, pediu ajuda dos seus seguidores para achar Júnior Bass Groovador, o músico nordestino que transforma clássicos do rock em forró. 

“Tenacious D está chegando ao Rio em 28 de setembro... Alguém, por favor, pode me colocar em contato com Júnior Bass Groovador?”, perguntou o artista em suas contas no Twitter e Instagram. 





Júnior, que é natural de Natal, tem 35 anos de idade, 19 destes como músico. Ele explodiu nas redes após postar versões de sucessos internacionais com uma pitada de nordeste. Um dos seus vídeos mais famosos é este que Jack Black publicou, onde estiliza a clássica Smells Like Teen Spirit, de Nirvana. “Reconhecimento chegando!!!! Acredito que estou caminhando para vencer na vida! Simplesmente o grande Jack Black compartilhou meu vídeo. Fiquei muito feliz agradecendo a Papai do céu sempre vamos que vamos galera alto astral estamos chegando!!!!!”, postou Groovador no Facebook na noite de quarta-feira (18).

 


Em entrevista ao G1, Júnior se mostra pronto para um convite de parceria: “Eu faço esse humor musical, ele faz também seu humor internacional. Acredito que estejamos entrosados para fazer esse duelo de humor musical."


O Tenacious D vai se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio no dia 28 de setembro. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco