Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Demissão

Colunista chora e se demite ao vivo em filial da TV Globo na Paraíba

Publicado em: 11/09/2019 22:48

No discurso de despedida, Souto deixou claro que estava chateado por não poder ter feito uma despedida pública da colega Patrícia Rocha - Créditos: Reprodução.
Um colunista de questões trabalhistas e previdenciárias se demitiu ao vivo durante a apresentação do programa Bom dia Paraíba, da filial paraibana, TV Cabo Branco, da Rede Globo. Paulo Souto chorou e lamentou a saída durante o quadro Eu quero saber, em que as pessoas têm dúvidas respondidas ao vivo.

No discurso de despedida, Souto deixou claro que estava chateado por não poder ter feito uma despedida pública da colega Patrícia Rocha — que havia deixado o comando da atração jornalística. Segundo o colunista, a despedida foi vetada pela produção do programa.

Com a voz embargada e entre lágrimas, Souto desabafou: “Uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la. A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas se eu não fizesse isso, eu infartaria”.

Até o fechamento da matéria, a Rede Globo não se pronunciou sobre o caso. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco