2020 Billie Eilish tem datas confirmadas para vir ao Brasil

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 26/09/2019 17:08 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mesmo tendo cancelado a participação no festival Lollapalooza 2020, a cantora Billie Eilish virá ao Brasil no próximo ano. Uma das revelações do mundo pop, a artista tem datas confirmadas para shows solo em São Paulo, em 30 de maio, no estádio Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, no dia 31 do mesmo mês, na Jeunesse Arena.

A cantora, de apenas 17 anos, começou sua carreira em 2016, quando lançou o primeiro single: Ocean Eyes. Em 2019, Eilish estourou com a canção Bad Guy, que possui mais de 500 milhões de visualizações no Youtube, e conquistou uma legião de fãs em todo o mundo.

Com a notícia das datas, o portal Tracklist rapidamente publicou, em seu perfil no Twitter, os supostos preços dos ingressos dos shows no Brasil. Apesar da informação, os valores ainda não foram confirmados pela produção da artista. De acordo com o site, as entradas variam de R$ 320 a R$ 680, valores de inteira.







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas