Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Banda Ave Sangria realiza noite de autógrafos do álbum Vendavais

Publicado em: 30/09/2019 20:06

Foto: Flora Negri/Divulgação

Ave Sangria, a mais cultuada banda da psicodelia pernambucana, promoverá uma sessão de autógrafos do álbum Vendavais na loja Passadisco, Zona Norte do Recife, nesta quarta-feira (2), às 19h. Ainda este mês, o grupo se apresenta no festival Macuca das Artes, realizado no município de Correntes (PE) no dia 26 de outubro.

Além destes eventos, o grupo leva o show do disco aos festivais Primavera Psicodélica (Sesc Santo André - SP, 04/10), Saravá (Florianópolis, 15/11) e Grito da Terra (Concórdia - SC, 16/11). O novo álbum também está disponível nas plataformas digitais e em CD. A edição em vinil tem previsão de lançamento em novembro.

Reverenciados por nova geração, os integrantes originais Marco Polo (voz, composições), Almir Oliveira (voz, guitarra base, composições) e Paulo Rafael (guitarra solo e viola) se reuniram para realizar uma série de shows a partir de 2014. Depois disso, resolveram recuperar onze canções inéditas, escritas no período de 1969-1974.

O show apresenta o novo repertório ao lado de hits como O Pirata, Dois Navegantes, Hey Man, redescobertos pela moçada de ouvidos atemporais e sensibilidade antenada cujo entusiasmo incentivou a banda a voltar ao palco e aos estúdios.

SERVIÇO
Sessão de autógrafos de Vendavais
Onde: Passa Disco (Rua da Hora, 345, Espinheiro)
Quando: nesta quarta-feira (2), a partir das 19h
Quanto: Entrada gratuita
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco