Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TV

Ator pernambucano vai estrear na Malhação após vencer concurso

Publicado em: 04/09/2019 13:27

Ator Victor Carvalho. Foto: Caio Galucci/Divulgação

O ator recifense Victor Carvalho, de 21 anos, participará da novela Malhação: Toda forma de amar, da Rede Globo, a partir desta quinta-feira (5). Será no capítulo 103, seguindo por mais outros cinco episódios, sempre no núcleo de um programa musical dentro da atração. Será a estreia do artista da TV, após vencer a primeira colocação do concurso Vai no Gás, promovido pela Coca-Cola, através do Gshow da TV Globo.

"A experiência durante as gravações foi sensacional, pois a dinâmica de televisão é bem diferente daquela que tenho (teatro), seja na linguagem ou técnicas que os atores colocam nos personagens", declarou o ator, em comunicado enviado à imprensa. Victor revelou que dividiu cenas com nomes como Sophia Abrahão, Nelson Freitas, Dora de Assis e Gabriela Mustafa.

HISTÓRICO
Victor é ator, cantor e bailarino. Na vida acadêmica, iniciou os estudos em Licenciatura em Teatro pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco). O desejo em crescer profissionalmente na arte cênica levou o estudante para morar no Rio de Janeiro desde 2018, após aprovação no curso em Atuação Cênica, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (Unirio).

Ainda no Rio de Janeiro, este ano, o jovem deu vida ao personagem Hanschen, na prática de montagem do Despertar da Primavera e fez participação especial em Beatles Num de Céu de Diamantes, montagens assinadas por Charles Moeller e Claudio Botelho. Victor se destacou quando protagonizou Aladim, o Musical Recife entre os anos de 2017 e 2018. Estreou no Na Pele, em outubro de 2018, em São Paulo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco