aplicação de testosterona Ator Ângelo Rodrigues está internado na UTI em estado grave

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 04/09/2019 17:29 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Por causa de complicações decorrentes da aplicação de testosterona, o ator portguês Ângelo Rodrigues, da emissora SIC, está internado na UTI. De acordo com o Jornal de Notícias de Portugal, o artista passava mal há muitos dias e, depois de ter sido liberado de uma consulta na emergência, teve de retornar ao hospital.

Ângelo Rodrigues, segundo a publicação, teve uma parada cardíaca provocada por uma infecção nos tecidos necrosados, no local onde ele teria injetado o hormônio. O ator foi induzido ao coma e passou por três cirurgias para limpeza do local. Além disso, o Jornal de Notícias informa que ele teve falência nos rins.

Os familiares do artista estão preocupados com o quadro médico dele. Em uma postagem no Instagram, a irmã de Ângelo, Mariana Rodrigues, deixou uma mensagem de apoio ao irmão. 

"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra", afirma. 

Em posts no Twitter, internautas comentam sobre o estado de saúde do ator e se atentam às questões relacionadas aos padrões de beleza impostos pela sociedade, que podem gerar distorções sobre o próprio corpo, além de prejudicar a saúde mental e física de um indivíduo. "Tenho mesmo pena do Ângelo Rodrigues.. espero que isto passe e que ele aprenda com os erros, toda a gente merece uma segunda oportunidade" escreveu um usuário da rede. "O Ângelo Rodrigues é tão focado no seu corpo que passou dos treinos intensivos para os cuidados. Fora de brincadeiras o mais importante é que ele fique bem de saúde. Somos todos imperfeitos e se é bom ter algum cuidado com a imagem, não devemos exagerar." comentou outro


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas