Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

reality show

Aricia Silva e Netto dão primeiro beijo da edição de 'A Fazenda' e vão para debaixo do edredom

Por: FolhaPress

Publicado em: 28/09/2019 07:43

Foto: Reprodução/PlayPlus
A ex-panicat Aricia Silva e o DJ Netto Rodrigues protagonizaram o primeiro beijo da 11ª edição de A Fazenda (Record). A ficada aconteceu na madrugada desta sexta (27) depois de ambos irem para debaixo do edredom. Até então, Aricia se mantinha um pouco distante do rapaz por conta de um caso que ela disse que mantinha fora do reality. Apesar de não ser um namoro sério, ela dizia que era uma pessoa que mexia com ela.

Ao perguntar a opinião da colegas de confinamento, todas foram unânimes em dizer que Aricia deveria dar uma chance ao colega de confinamento. E foi o que aconteceu. Deitados na cama, Aricia disse que ele iria odiá-la porque não sabia ao certo que atitude tomar com relação a isso. Vendo que a moça estava indecisa, mas com vontade de dar um beijo, Netto tomou a iniciativa, e ambos deram alguns beijos. Até uma mão boba rolou.

"É proibido colocar a mão na bunda dos participantes", disse ela. Nas redes sociais muitos se surpreenderam com a rapidez que o romance surgiu. Muita gente achava que a novelinha iria se estender por causa da indecisão da modelo. Na tarde desta sexta (27), ambos voltaram a se beijar na cama e já até surgiu papo sobre o que aconteceria com eles fora do programa. "Vamos ver o que fazer lá fora", alertou a modelo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco