Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Don't Call Me Angel

Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey lançam música tema de As Panteras

Publicado em: 13/09/2019 09:37 | Atualizado em: 13/09/2019 12:18

Reprodução/Youtube

Foi lançada durante a madrugada desta sexta-feira (13) a música tema do filme As Panteras, com as vozes de Ariana Grande, 26, Miley Cyrus, 26, e Lana Del Rey, 34.

Don't Call Me Angel já chega acompanhada de videoclipe, que segue a temática do longa, onde três espiãs participam de missões perigosas. Há sete horas do lançamento, o clipe já tem 5,4 milhões de visualizações. 

A música saiu à meia-noite dos EUA, portanto 1h da madrugada no horário de Brasília. Ariana Grande canta a maior parte da letra, seguida por Miley Cyrus e Lana Del Rey -esta última canta uma parte isolada dentro da canção.

O novo filme das Panteras está previsto para estrear no dia 14 de novembro com Kristen Stewart, 28, Naomi Scott, 25, e Ella Balinska, 21.

A primeira aparição das As Panteras na TV foi na série de 1976, protagonizada por Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Cheryl  Ladd e Kate Jackson. Em 2003, a história deu origem ao filme, protagonizado por Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco