Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ROCK IN RIO

Após vetar a transmissão de show, Drake pede desculpas

Publicado em: 28/09/2019 17:15

Foto: Reprodução
O rapper Drake usou as redes sociais para pedir desculpas por vetar sua apresentação no Rock In Rio na noite dessa sexta-feira. O cantor culpou a chuva e o tempo "imprevisível" no Rio de Janeiro.
 
"Desculpe a todos pela transmissão ao vivo @rockinrio. O tempo estava imprevisível, pois estava caindo o mundo quando subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza ... voltarei para mais !!",afirmou o rapper no Twitter.

De acordo com o canal Multishow, o rapper canadense  havia liberado a transmissão, mas voltou atrás 'de última hora'. Imediatamente, milhares de fãs revoltados passaram a comentar o caso no Twitter. 

Um dos shows mais aguardados da noite - e também do festival -, a decisão pegou tanto a assessoria do Rock in Rio quanto do Multishow de surpresa. Também vale lembrar que o show do Rio foi o único do rapper aqui no país. Até o momento, não há informações se o show será disponibilizado em algum outro lugar para download ou streaming. (Com Estadão Conteúdo) 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco