Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Show

Após boatos, Rock in Rio confirma show do rapper Drake

Publicado em: 17/09/2019 18:42

Drake está confirmado como uma das atrações da próxima edição do Rock in Rio - Créditos: Instagram/Reprodução.
Após boatos nas redes sociais sobre um possível cancelamento do show do rapper Drake, no Rock in Rio deste ano, nesta terça-feira (17/9), a assessoria do evento informou ao Correio que a apresentação está confirmada.

Os rumores de que o canadense não participaria mais do festival tinham como embasamento informações da agenda do cantor. No site oficial de Drake, o calendário só informava sobre apresentações até abril de 2019. Além disso, segundo fãs, o rapper não seguia mais a conta do Rock in Rio no Instagram.

Procurada, a organização do evento desmentiu as especulações e reafirmou a vinda do canadense. Drake será a atração principal do Palco Mundo no primeiro dia de Rock in Rio, que começa em 27 de setembro.

No fim desta terça-feira, o rapper deu fim aos rumores e estampou na capa do site oficial o show no Brasil.

Cancelamentos Rock in Rio

Há dois meses, a rapper Cardi B cancelou a participação no Rock in Rio. A cantora se apresentaria no mesmo dia de Drake. A britânica Ellie Goulding foi escalada para substituir Cardi B e se apresentará antes do rapper canadense.

Na última edição do festival, em 2017, Lady Gaga cancelou o show um dias antes da apresentação. A artista ficou impossibilitada de vir ao Brasil em decorrência de problemas de saúde. Nas redes sociais, a cantora afirmou que estava devastada.
TAGS: Cardi B | Rock in Rio | , | show, | rap, | drake, | , |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco