Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

trava língua

Ana Paula Araújo se atrapalha para falar 'pluralidade' e a internet não perdoa

Publicado em: 09/09/2019 16:13

Foto: Reprodução / Youtube
A apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, se enrolou para falar a palavra "pluralidade" durante a edição da manhã desta segunda-feira. 

O trava língua foi durante a leitura de uma nota do presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Claudio de Mello Tavares em que ele nega censura aos livros com temática LGBT na Bienal. Ele disse que sempre respeitou a pluralidade das ideias e opções sexuais. 

Ao errar, ela pediu perdão aos telespectadores e riu. Mesmo assim, não conseguiu falar a palavra e recebeu a ajuda de Chico Pinheiro. Em seguida, ela substituiu "pluralidade" por "variedade de ideias". 

O "erro" rendeu comentários divertidos."A apresentadora do #bomdiabrasil acabou de travar a língua e não conseguiu verbalizar a palavra: pluralidade. Foi hilário!", escreveu uma internauta. "A Ana vai virar meme tadinha Se enrolou na palavra pluralidade. Mas foi tão bonitinha hahahaha", publicou outra seguidora. 

Assista: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco