Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Amigas do Brega farão show na Parada da Diversidade PE

Publicado em: 06/09/2019 19:21 | Atualizado em: 07/09/2019 14:16

Dayanne Henrique, Dany Myler, Eliza Mel e Palas Pinho. Foto: Tarciso Augusto/Esp. DP Foto

A 18° Parada da Diversidade de Pernambuco, realizada no dia 15 de setembro na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, contará com um show da banda Amigas do Brega. O grupo se apresentará no palco principal do evento, no Parque Dona Lindu, onde também ocorre a concentração dos 12 trios, a partir das 9h. Com o tema Ontem, hoje e sempre. Resistir para libertar, a estimativa é de 500 mil pessoas.

O projeto Amigas do Brega foi montado em 2018 por Palas Pinho (Banda Ovelha Negra), Dayanne Henrique (Banda Absoluta), Dany Myler (Banda Lolyta) e Eliza Mel (Banda Brega.com) para relembrar sucessos do brega nos anos 2000. Para o show na Parada da Diversidade, elas prometem show novo, com repertório cheio de novidades e figurinos inéditos.

Desfrutando do sucesso, elas realizam um média de 30 a 40 shows por mês, de acordo com a assessoria de imprensa. Em julho deste ano, no Festival de Inverno de Garanhuns, reuniram mais de 30 mil pessoas em uma segunda-feira chuvosa, sendo eleito um dos melhores shows do festival. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco