Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

processo por difamação

Amber Heard pede a Johnny Depp documentos provando que ele já foi preso e usou drogas

Por: FolhaPress

Publicado em: 13/09/2019 16:49

Foto: Reprodução / Instagram
 A atriz Amber Heard, 33, ex-mulher de Johnny Depp, 56, exigiu que o ator apresentasse na Justiça um relatório com documentos sobre suas prisões e uso de substâncias ilícitas. Depp disse que se recusa a apresentar tais papeis. 
 
Ela fez o pedido dos documentos para poder usá-los em sua própria defesa contra o processo que Depp abriu com Heard por difamação, em março deste ano. 
 
O ator pede uma indenização de US$ 50 milhões (cerca de R$ 188 milhões) por causa de um artigo de 2018 em que a atriz faz insinuações sobre Depp, no jornal Washington Post. No texto, ela descreve a sua experiência como vítima de violência doméstica. Apesar de não citar o nome do ex-marido, o processo alega que o artigo insinua que Depp é o responsável pelas agressões.
 
Os advogados do ator argumentam que essa implicação de que Depp é um agressor doméstico "é categoricamente e comprovadamente falsa".
 
O ator se negou a providenciar os documentos, e os advogados de Heard reagiram. "Sr. Depp não pode procurar litigar a verdade das alegações da sra. Heard sobre seu comportamento violento e abusivo enquanto embriagado, insistir em prosseguir sem uma ordem de proteção e depois se recusar a produzir evidências que confirmem a verdade dessas alegações por motivos de relevância e 'privacidade'", afirmo ao site Deadline. 
 
Roberta Kaplan, advogada da atriz, acredita que ela poderá ser absolvida do processo se provar que as suas falas sobre o ator foram verdadeiras. 
 
Depp ainda está confiante de que pode vencê-la na corte. "Amber Heard já foi presa sob acusação de violência doméstica e depois pega com declarações gravadas e por dezenas de testemunhas oculares em que acusava Johnny Depp de violência doméstica violenta. Ela terá de encarar esse julgamento", afirmou Adam Waldman, advogado do ator.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco